Como é trabalhar na Santander?

Uma ótima empresa, mas precisa oferecer de verdade a flexibilidade que promete.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Salários, benefícios, localização, é uma empresa estável onde é possível permanecer por muitos anos. Pode ser uma empresa extremamente agradável para se trabalhar.

Contras: O crescimento ocorre de maneira muito lenta, ocorre comunicação violenta em diversas oportunidades e os benefícios relacionados a qualidade de vida tornam-se quase inacessíveis dada a quantidade de horas trabalhas.

Conselhos para presidência: Olhem para as pessoas, não só com relação a dinheiro,mas a qualidade de vida, saúde e não somente oferecer os benefícios, mas garantir que as pessoas terão tempo para usufruir. Home Office e Horários flexíveis me parecem promissores em São Paulo.

Santander