Como é trabalhar na Santander?

Satisfeito

Gerente de Relacionamento

Prós: Benefícios excelentes, inclusive bolsa auxilio para graduação e pos graduação. No nosso local de trabalho com academia e salão de beleza, facilitando o dia a dia.

Contras: Planos de carreira, tempo para as pessoas participarem de processos seletivos nem sempre são bons, algumas areas fazem um processo interno com grau de dificuldade muito grande e acabam pegando pessoas do mercado.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para funcionários crescerem dentro da empresa.

Santander