• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Um banco para iniciar carreira

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É um banco em constante mudança então o que é procedimento hoje, não será mais procedimento na semana seguinte. Tenta sempre se adequar ao mercado. O funcionário aprende com isso.

    Contras: Mudanças repentinas nem sempre são boas. Faltam alicerces e constância em determinados processos. A tentativa de obter lucro o tempo todo é falha.

    Conselhos para presidência: Valorize e capacite os profissionais da base, do Call center. É o melhor lugar para captação de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site