Como é trabalhar na Santander?

Um Banco em construção

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Um banco de oportunidades devido grande número de agências, existe uma dinâmica para estimulo a conquista de novos cargos. Tenho muito carinho por esta instituição onde trabalhei por seis anos.

Contras: Muito competitivo, em determinadas situações incentivo as praticas não muito éticas, principalmente por parte dos mais novos que querer subir a todo custo. Acredito que deveria ser melhor direcionado certos objetivos. Com acompanhamento da forma que é executado.

Conselhos para presidência: Acredito na valorização dos funcionários mais antigos, devido ao nível de responsabilidade adquirida. Ampliar a carteira é necessário, mais acredito que a manutenção do que foi conquistado é mais importante. É um banco que seca o gelo! Isso é ruim para todos! Conquista e perde com a mesmo velocidade. Uma rica carteira como a do Santander deveria ter uma área no banco que preservasse essa questão de cuidados com os clientes com maior rigorosidade. É um pecado o que acontece nos bastidores. Lamento muito

Santander