Como é trabalhar na Santander?

Ótimos funcionários, péssima gestão de pessoas!

Analista Operacional

Prós: O pessoal com que trabalho são excelentes pessoas e muito proativos. Boa oportunidade de aprendizado sobre o mercado financeiro. Bom lugar para quem está começando a carreira.

Contras: Cobranças excessivas e prazos abusivos para entregas. Coordenador despreparado para função, acaba mais atrapalhando a equipe do que ajudando a mesma.

Conselhos para presidência: Acho importante estar mais atento ao dia a dia dos funcionários e entender bem a função dos coordenadores.

Santander