Como é trabalhar na Santander?

Empresa com oportunidade de crescimento e onde tenho muito orgulho de trabalhar !

Gerente

Prós: Propósito bem definido , comunicação clara e objetiva, nosso presidente é um líder inspirador e incansável defensor dos clientes; processo simples de gestão de desempenho; oportunidade de trabalho ou experiência no exterior

Contras: Processos e sistemas ainda são burocráticos; alguns funcionários não pensam no cliente

Conselhos para presidência: Reduzir burocracia nos processos e simplificar fluxos

Santander