Como é trabalhar na Santander?

empresa que falta reconhecer os funcionários

Gerente Comercial

Prós: É uma empresa que fornece bons Benefícios

Contras: metas muitas metas sobre de seguro na agência e oferecer mais oportunidades de crescimento para quem não tem indicações dentro da empresa

Conselhos para presidência: se ele fosse ler eu diria não tratar o banco como mais uma instituição financeira e sim como uma empresa que preserva seus funcionários quando você trabalha feliz você tem os melhores funcionários do mercado tornando a empresa a melhor instituição tanto para o cliente quanto para o funcionário.

Santander