Como é trabalhar na Santander?

Aqui é o lugar!

Analista Pleno

Prós: Reconhecimento. Premiações. Ambiente: bicicletário e academia, palestras e eventos aos funcionários. Pessoas na área em que trabalho são capacitadas e possuem boa formação.

Contras: Infelizmente muitas áreas não possuem pessoas com capacidade técnica e com o comprometimento necessário para o negócio, o que inviabiliza diversos trabalhos.

Conselhos para presidência: Vamos abrir filiais dentro das universidades. A USP está ao nosso lado, vamos usufruir ao máximo das principais cabeças desse país, trazê-las para dentro de casa. E praticar o reconhecimento a todos que executam um excelente trabalho.

Santander