Como é trabalhar na Santander?

A delicia de trabalhar em uma empresa como o Santander!

Agente Comercial

Avaré, SP

Prós: Amo a maneira como sou reconhecida e remunerada pelo meu bom desempenho, em menos de 10 meses fui promovida e isso é muito gratificante, gosto da maneira como os clientes são valorizados.

Contras: O único ponto negativo e que eu ainda não me adaptei é a maneira que o RH trata os problemas, demoram muito pra resolver alguns chamados quando precisamos, de resto estou totalmente satisfeita!

Conselhos para presidência: Continuem valorizado seus colaboradores, porque só assim irão passar uma imagem boa para os clientes!

Santander