Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para ganhar experiência e um salario bom mas sem qualidade de vida.

    Analista Financeiro I

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração razoável e por ser banco, é obrigado a dar bons benefícios.

    Contras: Vê seus funcionários como maquinas, gestores fazem funcionários irem trabalhar dia 24 e 31 sem necessidades de entregas.
    Em épocas de entrega faz os funcionários virarem madrugadas e madrugadas trabalhando e só se preocupam quando isso gera muito custo de hora extra.
    Demite ótimos funcionários com anos de carreira na emprrsa a qualquer momento.
    Todo ano dão metas imbatíveis e se todos merecerem nota 4 não vão receber a nota que merecem pois já é definido quantos 2, 3 e 4 a área deve ter e o 5 é inalcançável.

    Conselhos para presidência: Cobrar mais os gestores a criarem funcionários com mais qualidade e nao funcionários robotizados como infelizmente é a realidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?