Como é trabalhar na Santander?

Ótimo empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Ótimo lugar para trabalhar e ter um crescimento profissional, ótimos benefícios, salário excelente. Até para o meu cargo que era estágio me senti valorizada.

Contras: Na situação atual a unica coisa que senti falta foi de oportunidade de continuar na empresa, nos últimos dois não houve oportunidade,espero voltar pois deixei minhas portas abertas.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar, mas eu senti falta de oportunidade em continuar meu crescimento na empresa, acho que foi o momento atual que estamos vivendo.

Santander