Como é trabalhar na Santander?

O que agente pode fazer por você hoje?

Prós: Uma excelente empresa para trabalhar, muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional e pessoal, valoriza os seus funcionários, nos dá um bom salário é muitos benefícios.

Contras: A única coisa q falta é aprimorar mais a parte de tecnologia. Pois ainda não possuimos muitos caixas eletrônicos com uma tecnologia de touch screen.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os profissionais a se especializarem e estudarem mais, pois muitos estão desmotivados.

Santander