Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Operador de Caixa

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Pagamento sempre em dia e até adiantado dependo de finais de semana. Elasticidade ao que se refere à horário, necessidade de ausência por motivos pessoais em algumas questões. Vales refeição e alimentação correspondem a mais que o salário de muitos profissionais. Descontam pouquíssimo da folha de pagamento por planos de saúde e seguro de vida. Participação dos lucros sempre conforme produção assim como as metas, que são conforme a produção.

    Contras: Poucas agências em algumas cidades que intensifica a quantidade de reclamações dos clientes; pouca autonomia por conta dos funcionários para resolverem certas questões; as cobranças de metas para funcionários que muitas vezes trabalham em cargos de difícil contato com o público correntista; o excesso de horas extras que são pagas, porém, impactam direto na indisponibilidade de horário para vida pessoal; sobras de caixa são contabilizadas, faltas são pagas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?