Como é trabalhar na Santander?

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa organizada, capacita os funcionários, tem planos de carreiras ótimos, o sistema de contratação é ótimo, eficiente e rápido. Fui contratada em menos de 1 mês .

Contras: Gerentes que não medem esforços para ajudar os seus funcionários, gerentes que não se empenha para o batimento das metas, com isso os funcionários são todos "lerdos", não tem ninguém que te motive a bater as metas desse banco.

Conselhos para presidência: Capacite melhor os gerentes, ensinando a dar motivação aos seus empregados, para ter melhor entrosamento com a equipe e melhor redimentos diários.

Santander