Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    necessária

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Comprometimento com o funcionário e com os seus clientes, a forma de buscar o diferencial, a forma como da atenção para a sustentabilidade e em projetos para grupos que não consegue manter os projetos

    Contras: é um pouco falho e atrasado em relação a outros bancos, um pouco desatualizado ou melhor, demora para se atualizar. em relação aos concorrentes esse é o seu maior ponto negativo

    Conselhos para presidência: Ser sempre sincero e expor sua ideia para mudanças

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?