Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Conscientização e valorização.

    Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui bons benefícios, também tem ajustado o plano de carreira oferecendo oportunidades para todos crescerem dentro da organização.

    Contras: Infelizmente um dos pontos negativo é a cobrança massiva de metas. Os números a serem alcançados são surreal, muitas pessoas adoecem por serem cobradas e expostas de maneira cruel. Muito lucro para os banqueiros e muitas demissões de bancários, alguns ainda, já bem próximo de se aposentarem.

    Conselhos para presidência: A valorização de todos os empregados, promovendo a qualidade de vida, o respeito à diversidade, à cooperação e ao trabalho em equipe. Sem metas abusivas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?