Como é trabalhar na Santander?

Grande empresa, pequenas pessoas

Gerente de Negócios PF

Várzea Grande, MT

Prós: Uma empresa fantástica, com princípios e valores, de fácil acesso a canais e que busca sempre melhorar, me sinto honrada em fazer parte do grupo e ter flexibilidade para ajudar os clientes.

Contras: Pessoas mal preparadas para assumir grandes cargos. Gestores que não sabem lidar com pessoas, péssimos líderes, que desmotiva o funcionário.

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de satisfação entre os funcionários das agências sobre seus gestores

Santander