Como é trabalhar na Santander?

Simples, pessoal e justo

Assistente Corporativo

Prós: O esforço constante em buscar soluções praticas minimizando burocracias, outro ponto meus gestores acompanham meu desenvolvimento, todos procuram ter o mesmo pensamento e crescimento e evolução, ambiente agradável e feliz.

Contras: Alguns processos poderiam ser mais rápidos isso facilitaria muito a vida de nossos clientes , como sou nova na corporaçao esse é um ponto que poderei comentar somente apos um tempo de corporação

Conselhos para presidência: Como o nosso logan diz, ser simples adotar uma forma facil de lidar com todo tipo de público, pessoal se colocar sempre no lugar do cliente pois quando nos colocamos no lugar do outro temos outras perspectivas, justo ser integro e honroso em todo tempo com qualquer pessoa,

Santander