Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Orgulho de fazer parte!

    Gerente de Atendimento II

    Esteio, RS


    Prós: Postura renovadora frente ao tempo, capacidade que tem se mostrado cada veza mais institucional de ouvir clientes e colaboradores. Uma velocidade e ao mesmo tempo cautela equilibradas nos movimentos de avanço. O objetivo real e fácil de se perceber de caminhar em busca do melhor para o cliente, para os funcionários e acionistas, mas com uma ideia embasada em não sobrepor o interesse de um ao do outro e sim o ganho de um potencializar os ganhos do outro. Hoje trabalho em um banco que planeja rotas, mas também muda rotas e assume qualquer novo caminho quando enxerga lá na frente. E mesmo que precise mudar cultura, segue corajoso porque é uma instituicao consciente de que só devemos preservar o que é sustentável , seja cultural ou inovador. Questionar-se nesse banco tem sido um exercício rico e de crescimento, e um movimento que vemos vindo de cima para baixo, o que nos da confiança e tranquila de para nos questionar também todos os dias e buscar amanhã algo melhor que fizemos hoje e da forma correta.

    Contras: Talvez ainda alguma dificuldade de movimentação de pessoas, e um legado complicado de afastamentos sem retorno que ainda prejudicam nossas equipes com as dificdades de reposição... deixando alguns locais muito desfalcados em capacidade de atendimento, mas acredito ainda ser reflexo da cultura que estamos deixando para trás, de não ouvir as pessoas, capacita-las, comunicar com elas de forma transparente e não cuidar dos nossos colaboradores. Legado negativo que ainda se faz presente.

    Conselhos para presidência: Prezados, sigam no caminho que tem se mostrado brilhante aos meus olhos. Instituição corajosa e consciente, não mais só inovadora como também renovadora... Vamos fazer desse o melhor banco para todos!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?