Como é trabalhar na Santander?

Super satisfeito

Assistente de Atendimento

Prós: Horádio flexível, funcionário com autonomia, ótimo salário e beneficios. Eu mesmo cuido dos meus horários, minhas obrigações são claras e a cobrança é adequada, de acordo com o que nos foi pasuado como metas, sendo que são metas totalmente possíveis de serem atingidas e até dobradas

Contras: Não há o que desagrade. É o melhor trabalho que já tive. Algumas pessoas reclamam, não intendo do que. O salário é justo e os beneficios são ótimos.

Conselhos para presidência: Consultar a área comercial sobre desenvolvimento de produtos.

Santander