Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Super satisfeito

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Horádio flexível, funcionário com autonomia, ótimo salário e beneficios. Eu mesmo cuido dos meus horários, minhas obrigações são claras e a cobrança é adequada, de acordo com o que nos foi pasuado como metas, sendo que são metas totalmente possíveis de serem atingidas e até dobradas

    Contras: Não há o que desagrade. É o melhor trabalho que já tive. Algumas pessoas reclamam, não intendo do que. O salário é justo e os beneficios são ótimos.

    Conselhos para presidência: Consultar a área comercial sobre desenvolvimento de produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?