Como é trabalhar na Santander?

Banco ainda arcaico

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apoio a jovens que pretendem começar a carreira bancária, muitos profissionais qualificados, banco com excelente infraestrutura nos prédios administrativos, gestores qualificados, patriotismo

Contras: Banco muito rígido, pouco incentivo à inovação, foco abusivo em custos, ambiente muitas vezes sintético, onde se criam relacionamentos puramente com base de interesses, diretores mal educados e que abusam do poder

Conselhos para presidência: Fazer um benchmarking com o Itaú, para se transformar em um banco inovador e proativo em vez de reativo. Assim como transforme o ambiente de trabalho em algo menos rígido, para assim criar incentivos aos funcionários a mudar seus comportamentos

Santander