Como é trabalhar na Santander?

Prós: Qualidade de estrutura, de equipamentos, de alternativas para encaixar o meu dia dia, pois não sou do setor comercial(Agência) , mais é onde tudo acontece para simplicar a vida dos clientes e as minhas.

Contras: Acredito que seria a localidade, apesar da sede ser ao lado,os transportes não são tão favoráveis, o que acaba dificultando em horários de pico e ainda mais em dias de chuva, de resto acredito que o banco preza para cada detalhe ser satisfatório.

Conselhos para presidência: A gestão vem sendo realizada com muita ética, e isso na verdade eu só queria agradecer pois a pesar de sempre darmos o jeitinho brasileiro o banco é bem claro e rigoroso com suas regras, cumprindo devidamente com tudo, Meu conselho seria para continuar da mesma maneira , e ficar mais claro ou facilitar algumas vagas de outros setores.

Santander