Como é trabalhar na Santander?

O prazer de trabalhar!

Gerente

Prós: Benefícios, as pessoas, as agências por qual eu passei fiquei muito satisfeita, com as pessoas Que dividi meu trabalho. Foram poucos pessoas que não tinham esse perfil. Benefícios muito bom logrem precisa ser adequado a realidade brasileira.

Contras: Remuneração aplicada em relação ao funcionário da casa e o funcionário c contratado do mercado, ambos exercendo a mesma função com diferença de salários. Os benefícios precisam estar de acordo com a realidade do país.

Conselhos para presidência: Ainda existem muitas informações desencontradas entre departamentos. Funcionários que estão na minha de frente junto ao cliente, não tem Suporte a altura. E qdo procura um o atendimento e ruim. Informações escassas, robotizadas, e quando se insiste na qualidade deste atendimento nos deparamos com atrito , e rispidez dos funcionários que estão para prestar suporte.

Santander