Como é trabalhar na Santander?

Vale o desenvolvimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas pessoas tanto na equipe quanto fora dela, um bom lugar para se desenvolver na área voltada para o varejo, qualidade de vida em relação ao trabalho acredito que seja por volta de 6 ( 0 a 10).

Contras: Quando cheguei tive que me virar, as pessoas tem muito medo de ensinar como realizar as atividades diárias, e quando esta errado pode ter certeza que vão criticar, mesmo você dando seu melhor em uma área totalmente nova.

Conselhos para presidência: Ensinar os estagiários e ter gerentes mais preparados para realizar tal tarefa.

Santander