• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O salário cai certinho, muitas vezes antecipado e muitos benefícios, o que ajuda muito óbvio, férias que permitem a venda de 10 dias, podendo fracionar em até duas férias de 10 dias cada no ano - além de se sair de férias entre Janeiro e Março de cada ano poder solicitar receber a antecipação do 13° salário sem descontos.

    Contras: Não valorizam o profissional, são todos números apenas e não pessoas. Metas abusivas inclusive para os caixas, atividades externas não remuneradas, como por exemplo... abertura de contas universitárias a noite em faculdades etc...

    Conselhos para presidência: Cuidem do maior bem que vocês possuem, seus colaboradores!

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site