Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gratificante

    Assessor Administrativo de Clientes

    São Paulo, SP


    Prós: Compromisso com todos os pagamentos em dia, abrangente oportunidade para crescimento profissional e incentivo ao auto desenvolvimento.

    Contras: Apesar das excelentes oportunidades de crescimento interno, falta esclarecimento produtivo quanto aos feedbacks de quem não é aprovado. Também não me agrada o clima organizacional que pesa mais para hierarquia do que simplicidade em conviver uns com os outros.

    Conselhos para presidência: Certificação não define o caráter de um bom profissional. Hoje o Banco está totalmente focado em números, quantidade, volume perdendo aos poucos o conteúdo. É muito mais fácil ensinar o trabalho para aquele que tem compromisso e caráter, do que esperar ética de colaborador que só entende números. Minha sugestão valorizar conteúdo prático e não o papel cheio de teorias.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?