Como é trabalhar na Santander?

Gratificante

Assessor Administrativo de Clientes

Prós: Compromisso com todos os pagamentos em dia, abrangente oportunidade para crescimento profissional e incentivo ao auto desenvolvimento.

Contras: Apesar das excelentes oportunidades de crescimento interno, falta esclarecimento produtivo quanto aos feedbacks de quem não é aprovado. Também não me agrada o clima organizacional que pesa mais para hierarquia do que simplicidade em conviver uns com os outros.

Conselhos para presidência: Certificação não define o caráter de um bom profissional. Hoje o Banco está totalmente focado em números, quantidade, volume perdendo aos poucos o conteúdo. É muito mais fácil ensinar o trabalho para aquele que tem compromisso e caráter, do que esperar ética de colaborador que só entende números. Minha sugestão valorizar conteúdo prático e não o papel cheio de teorias.

Santander