Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Péssimo

    Coordenador de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Só a pl e os benefícios são bons.

    Contras: Cobrança de metas abusivas. dificuldade no dialogo com superiores. Estou morando em outro município, já solicitei transferência diversas vezes e a resposta é sempre não. Demoro 3 horas para chegar ao trabalho e sempre chego atrasado isso acordando as 4:30 da manhã. Para voltar são mais 3 horas ou até mais. Qualidade de vida, não estou tendo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?