Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Serve para trabalhadores iniciantes e de passagem, ou para profissionais em fim de carreira sem opção.

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Propagandas boas.

    Contras: Os regionais transmitem uma cultura de pouco valorização das pessoas. Eles ameaçam com desemprego. Sentimento de isegurança. Medem resultados da equipe publicamente dentro de toda a regional. Forçam a venda, se preocupar com a capacidade de pgto. do cliente. Formação de grupos desqualificados mas que pertencem ao grupo do chefe. entre outras.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os regionais. Devem ser pessoas que saibam não ser influenciáveis, que eliminem os dinossauros cancerígenos e não tentem agradar a todos, pois gera injustiça e perda de poder. Nem Jesus Cristo agradou a todos, mas soube guiar seus seguidores e obter os resultados desejados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?