Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa péssima

    Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios oferecidos , como previdência, planos de saúde, vale refeição ,alimentação....

    Contras: Gestores desumanos, metas absurdas, poucos funcionários nas agências, pressão e desrespeito constantes.

    Conselhos para presidência: O que faz produzir são pessoas... e, não robôs!
    Tratem os funcionários com o respeito que todos merecem... Não nos eram disponibilizados funcionarios suficientes e, eu por exemplo entrava no caixa, atendia como gerente e após o horário do expediente, começava a realizar as atividades pertinentes ao meu cargo de Gerente de Atendimento.
    Empresa cruel, que não valoriza funcionários, que estão exaustos de tanto trabalhar e, nunca é o suficiente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?