Como é trabalhar na Santander?

Uma oportunidade de aprendizagem e crescimento.

Prós: Se trata de uma empresa sólida e reconhecida no mercado. Possui muitas oportunidades em diversas áreas internas. E possui muitos benefícios aos funcionários.

Contras: Algumas informações importantes não chegam as mãos de quem deveria, o que ocasiona em um engessamento de alguns setores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as áreas de apoio e as áreas que estão nos pontos de vendas. Eles possuem problemas que muitas vezes são ignorados por áreas superiores, o que ocasiona em uma queda de produtividade.

Santander