Como é trabalhar na Santander?

Amei trabalhar no Santander mas não recomendaria ao meus amigos

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Excelente convênio médico/odontológico, Salário na média em relação a outros banco, o banco propicia um crescimento profissional fantástico pois tive que me superar o tempo todo e foi muito bom para minha alto estima.

Contras: Pressão exagerada e desnecessária, stress, cobranças absurdas, gestores despreparados e descomprometidos, RH ineficiente. O tempo todo eu tinha que vencer os desafios e buscar alternativas para conseguir atingir os objetivos exigidos pelo banco o que era muito estressante e me fez perder muitas noites de sono.

Conselhos para presidência: Trate as pessoas com mais humanidade, pessoas satisfeitas e bem tratadas produzem mais e com qualidade.

Santander