Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Amei trabalhar no Santander mas não recomendaria ao meus amigos

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente convênio médico/odontológico, Salário na média em relação a outros banco, o banco propicia um crescimento profissional fantástico pois tive que me superar o tempo todo e foi muito bom para minha alto estima.

    Contras: Pressão exagerada e desnecessária, stress, cobranças absurdas, gestores despreparados e descomprometidos, RH ineficiente. O tempo todo eu tinha que vencer os desafios e buscar alternativas para conseguir atingir os objetivos exigidos pelo banco o que era muito estressante e me fez perder muitas noites de sono.

    Conselhos para presidência: Trate as pessoas com mais humanidade, pessoas satisfeitas e bem tratadas produzem mais e com qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?