Como é trabalhar na Santander?

Muita pressão, por resultados que no fim das contas só fazem sentido para a empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: O salário era aceitável para uma pessoa ainda jovem como eu.

Contras: Trabalhar em uma empresa que impõe metas absurdas e que cobra de maneira abusiva não é bom, os Gerentes de atendimento e Gerais pressionam absurdamente os outros funcionarem a baterem as grandes metas, de modo que o bom atendimento ao cliente fica em segundo plano, o cliente deixa de ser útil a partir do momento que não demonstra interesse nos produtos oferecidos pelo banco, esquecendo que o mesmo já gera receita para a empresa simplesmente pelo fato de ser seu cliente e já ter assumido o pacote de serviços da conta, mesmo o mais básico. no caixa, as filas ficam grandes pois os funcionários tem metas de vendas a bater durante seu atendimento e tentam convencer os clientes a aderirem a poupanças programadas por exemplo.

Santander