Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Se tivessem mantido o Fabio Barbosa, teríamos um excelente clima organizacional.

    Gerente TitularEx-funcionário, saiu em 2012

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Solidez, beneficios, marketing.

    Contras: Falta de coaching, metas abusivas, cobranças abusivas, falta de proximidade com os funcionários, gestores sem capacidade para lidar com liderança

    Conselhos para presidência: A visão, missão modelo, deveria ser revisada. Critérios como proximidade e melhores coachings dos gestores diretos. Fui demitida sem mesmo ter uma avaliação de desempenho, feed back, todo meu historico não foi considerado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?