Como é trabalhar na Santander?

Se tivessem mantido o Fabio Barbosa, teríamos um excelente clima organizacional.

Gerente TitularEx-funcionário, saiu em 2012

Duque de Caxias, RJ

Prós: Solidez, beneficios, marketing.

Contras: Falta de coaching, metas abusivas, cobranças abusivas, falta de proximidade com os funcionários, gestores sem capacidade para lidar com liderança

Conselhos para presidência: A visão, missão modelo, deveria ser revisada. Critérios como proximidade e melhores coachings dos gestores diretos. Fui demitida sem mesmo ter uma avaliação de desempenho, feed back, todo meu historico não foi considerado.

Santander