Como é trabalhar na Santander?

Decepção

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração, horário de certa forma flexível.

Contras: Fofocas, competitividade não sadia, impossibilidade real de crescimento, mentiras, desrespeito.

Conselhos para presidência: Fiquei por dois anos na área de Financiamentos CDC Bens e Serviços, não obtive avaliação e feedback do meu gestor nesse período, não fui estimulado ou orientado a fazer e desempenhar tarefas novas, não tive contato com as demais áreas do Banco, coisa que foi dita que seria feita no início do contrato, tive uma garantia de efetivação no término do contrato, o que não aconteceu, e havia perguntado se seria efetivado quase um ano antes porque, caso contrário, iria me programar para fazer um intercâmbio e como fui enganado não tive essa oportunidade. Os gerentes ficam somente interessados na parte comercial e não se atentam a gestão do pessoal do administrativo onde acaba criando-se um comando paralelo e que leva informações deturpadas aos gerentes. Aprendi ali coisas boas mas principalmente coisas negativas que existem no ambiente de trabalho.

Santander