Como é trabalhar na Santander?

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalhei no grupo Santander por 13 anos e foram magníficos para mim. Todo o suporte que os funcionários precisam é dado, a estrutura do local de trabalho é aconchegante. Meu plano era me aposentar dentro do grupo, mas infelizmente tive que sair e com 48 anos ficou difícil para mim, mas para Deus nada e impossível e são 25 como bancário e acredito que outra porta vai se abrir.

Contras: A parte negativa foi a de ter deixado o grupo e gostaria que o Banco tivesse um programa para dar suporte e encaminhamento para outro emprego e não o que me foi recomendado, me ensinarem a me portar em uma entrevista de novo emprego.

Conselhos para presidência: Hoje estou desempregado como disse acima, minha vida foi dentro de Banco, o mercado para mim ficou dificil, pois meus conhecimentos são de bancários e tentei uma nova oportunidade mas não funciona assim, no site quando tendo pelo meu cpf as portas se fecham infelizmente, hoje não sirvo nem para caixa de mercado.

Santander