Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Otima

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei no grupo Santander por 13 anos e foram magníficos para mim. Todo o suporte que os funcionários precisam é dado, a estrutura do local de trabalho é aconchegante. Meu plano era me aposentar dentro do grupo, mas infelizmente tive que sair e com 48 anos ficou difícil para mim, mas para Deus nada e impossível e são 25 como bancário e acredito que outra porta vai se abrir.

    Contras: A parte negativa foi a de ter deixado o grupo e gostaria que o Banco tivesse um programa para dar suporte e encaminhamento para outro emprego e não o que me foi recomendado, me ensinarem a me portar em uma entrevista de novo emprego.

    Conselhos para presidência: Hoje estou desempregado como disse acima, minha vida foi dentro de Banco, o mercado para mim ficou dificil, pois meus conhecimentos são de bancários e tentei uma nova oportunidade mas não funciona assim, no site quando tendo pelo meu cpf as portas se fecham infelizmente, hoje não sirvo nem para caixa de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?