Como é trabalhar na Santander?

Muito ruim. Felicidade pessoal não é bater meta, o resultado vem naturalmente.

Gerente de Atendimento

Maceió, AL

Prós: Engajamento dos funcionários, politica de promoções na base ( agencias ), melhoria tecnológica nos últimos anos, benefícios, salario em geral

Contras: Volume excessivo de informações, E_mails, planilha de acompanhamento para tudo, metas abusivas, cobranças diárias absurdas, deficiência no quadro funcional, acumulo de funções para funcionários da área operacional e esquecimento da pessoa humana.

Conselhos para presidência: Valorização da área de atendimento, fixar metas que possam ser alcançadas para não frustar o funcionário. Diminuir o volume de informações por E_mails, planilhas, parar de tratar os funcionários como verdadeiros CEOs, nem todo mundo esta preparado para assumir tamanha responsabilidade.

Santander