Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito ruim. Felicidade pessoal não é bater meta, o resultado vem naturalmente.

    Gerente de Atendimento

    Maceió, AL


    Prós: Engajamento dos funcionários, politica de promoções na base ( agencias ), melhoria tecnológica nos últimos anos, benefícios, salario em geral

    Contras: Volume excessivo de informações, E_mails, planilha de acompanhamento para tudo, metas abusivas, cobranças diárias absurdas, deficiência no quadro funcional, acumulo de funções para funcionários da área operacional e esquecimento da pessoa humana.

    Conselhos para presidência: Valorização da área de atendimento, fixar metas que possam ser alcançadas para não frustar o funcionário. Diminuir o volume de informações por E_mails, planilhas, parar de tratar os funcionários como verdadeiros CEOs, nem todo mundo esta preparado para assumir tamanha responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?