Como é trabalhar na Santander?

JUNTOS

Gerente Geral

Araraquara, SP

Prós: Orgulho pertencer a uma Empresa que lança idéias todos os dias, apóia e estimula projetos, carreira, criatividade, iniciativas. Eu sinto que quando tenho um momento com amigos, com clientes existe uma curiosidade em saber como é trabalhar no Santander. No Santander aprendi a investir diariamente em meu Desenvolvimento Pessoal, Profissional e sou desafiado todos os dias a transformar a vida das pessoas, seja com uma bela consultoria de investimentos, assessoria financeira e também como Gestor sou desafiado a tirar o melhor de cada profissional que tem o prazer e privilegio de trabalhar conosco. #valordasideias

Contras: NÃO HÁ

Santander