Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente instituição, o que estraga são as pessoas.

    Gerente Empresas


    Prós: Um banco que está cada dia mais simples, possui a melhor oferta do mercado, pensam na qualidade de vida do colaborador. Pena que os gestores não cumprem o modelo comercial do banco.

    Contras: Escolher melhor os gestores. Menos executivos em regionais e mais funcionários nas agências, que é onde tudo acontece. Perdemos tempo demais respondendo e-mails, whatsaap, reuniões de cobranças, etc Quem não trabalha na agência tem tempo para responder, quem trabalha quando não esta atendendo está dando satisfação sobre cada passo dado ao gestores. Você não tem autonomia, tudo tem cronograma. Você não pode comprir sua meta do jeito que deseja, tem que fazer os produtos nas datas que os gestores escolhem. Tem que deixar de lado sua meta individual pois se a meta da agência / regional está ruim o culpado e você, e para não ser exposto em áudios você para tudo pra cumprir as metas da agência/ regional.

    Conselhos para presidência: Escolha melhor quem lidera. Tem gestor acabando com a cultura do banco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?