Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Decepção, por tanta dedicação não reconhecida.

    Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Franca, SP


    Prós: Os benefícios como plano de saúde, a cota do funcionário é baixa, plano de previdência, auxílio creche-babá, vale-alimentação e refeição, vale transporte, biblioteca.

    Contras: Metas impostas de forma sub humana, desrespeito, pessoas ocupando cargos sem o perfil e ou qualificação para tal, promoção injustas, demissões injustas e humilhantes, expressar seu ponto de vista não é bem visto, sempre utilizar de "puxa-saquismo" para com os superiores afim, de conseguir algo em benefício próprio, volume de trabalho massante, ambiente de trabalho "poluído"

    Conselhos para presidência: Cuidados ao promover pessoas para cargos de liderança e gerência, presenciei inúmeras pessoas alocadas em postos de trabalho que não condizem com o perfil, devido a uma indicação ou preferência de outrem para tal. Abordagem nas demissões de forma desrespeitosa e maldosa por parte de superiores que por incompetência se sentiam ameaçados por outros colaboradores em cargos inferiores mas com capacidade superior a deles.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?