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Como é trabalhar na Santander?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Não reconhece e não valoriza seus funcionários e seus clientes.

    Gerente de Contas Pessoa Física (PF) IEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Atender os clientes. Ter este contato maravilhoso de servir e informar os clientes.

    Contras: Grupo insuficiente de funcionários, acumulo de funções, lideres / chefias sem preparo para lidar com a equipe. Foco apenas em resultados de vendas de produtos e sem nenhum interesse em atender e entender o cliente e o seu momento. Gerente sem autonomia nenhuma de decisão para com seu cliente, já que o mesmo possui uma carteira de clientes. A empresa faz de tudo para os funcionários não ganharem suas comissões e seus direitos e ainda exige diariamente metas abusivas. Não escuta seus funcionários, pois manda diariamente e se o funcionário não concorda e quer expor outra maneira debater outra visão para melhoria da empresa a mesma determina que é assim e se não está satisfeito procure outro trabalho. Por isso não faço mais parte da equipe pois não concordo com a empresa.

    Conselhos para presidência: O lado bom de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa, foi ter ganhado mais experiencia profissional. Atender cada vez melhor o cliente e melhorar o relacionamento com os colegas, lidar com equipe. Sem duvida o tempo que trabalhei tentei aprender e levar para minha vida o lado bom da empresa, que tinha para me proporcionar...O que eu acreditava com certeza levarei para minha vida. O que eu não podia era passar por cima dos meus princípios e valores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

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