Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Faça o que deve ser feito.

    Gerente Comercial

    Brasília, DF


    Prós: Empresa de grande porte com bons produtos para serem oferecidos, para quem trabalha por excelência tem boas condições de receber remunerações variáveis semestrais e participar de campanhas de viagens que o Banco proporciona anualmente, viagens internacionais tudo custeada pela empresa. Bons benefícios, tanto como as cestas alimentação e auxilio creche, seguro, entre outros.

    Contras: Falta clareza na definição de metas, todo trimestre e retificado o sistema de metas que varia de agencia para agencia, sendo que muita das vezes essas divisões são mals estruturadas pela Superintendência, privilegiam os "mais chegados" empurrando metas alta goela a baixo de agências menos privilegiadas no "clero". Falta de um parâmetro mais adequado para premiar os que realmente fazem um bom trabalho, muitas das vezes aparecem boas oportunidades mais as avaliações são feitas de forma falha, não sendo constatado histórico e sim amizade com superintendentes, os "companheiros".

    Conselhos para presidência: Façam um parâmetro mais assertivo para identificar quem realmente gera bons resultados, deem o feed back para os mesmos e incentive a aumentarem sua capacidade, capacitando de forma coerente e não deixando ao Deus dará, sem suporte, quase um alto didata. Muita das vezes o funcionário e promovido ou contratado, mas não dão nenhum treinamento ou acompanhamento adequedo para função, o que acabar por demorar o processo de ambientação na função.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?