Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A experiencia foi intensa, e a certeza de não querer uma metodologia de puro estres é evidente.

    Gerente de Relacionamento de Contas de Pessoa Jurídica (PJ)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são excelentes, e também linhas de crédito e produtos do banco com taxas diferenciadas.

    Contras: Pressão para atingir a meta, reuniões com gerentes e diretores diversas vezes na semana, para cobrar a meta, melhor seria se também tivesse reuniões para ajudar a gerenciar o tempo x meta.

    Conselhos para presidência: Se você ainda não desistiu, sabe que vale a pena. Eu desisti amando o que fazia, a cultura de uma empresa faz toda a diferença em ser feliz no que se faz.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?