Como é trabalhar na Santander?

A experiencia foi intensa, e a certeza de não querer uma metodologia de puro estres é evidente.

Gerente de Relacionamento de Contas de Pessoa Jurídica (PJ)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios são excelentes, e também linhas de crédito e produtos do banco com taxas diferenciadas.

Contras: Pressão para atingir a meta, reuniões com gerentes e diretores diversas vezes na semana, para cobrar a meta, melhor seria se também tivesse reuniões para ajudar a gerenciar o tempo x meta.

Conselhos para presidência: Se você ainda não desistiu, sabe que vale a pena. Eu desisti amando o que fazia, a cultura de uma empresa faz toda a diferença em ser feliz no que se faz.

Santander