Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Tem alguns pontos a melhorar...

    Coordenador de Atendimento

    Campinas, SP


    Prós: Empresa transparente, ambiente de trabalho muito bom, reconhecimento financeiro na produtividade.

    Contras: Ausencia de suporte adequado de suporte interno, pouca oportunidade de crescimento e valorização profissional, quadro de funcionarios escasso e enxuto, salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Se quer ter sucesso, valorize mais seus funcionarios, coloquem "gente" na ponta para atender a principal peça no sucesso da empresa: o cliente.
    É muita gente mamando nas redes e regionais e atendimento adequado ao cliente na ponta(agencias) é nulo !!! Não façam economia indevida enxugando quadro de funcionários.Cliente nao gosta e nao quer ser atendido por maquinas e robos !!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?