Como é trabalhar na Santander?

Bom lugar para quem quer crescer e tem foco nos resultados, não nos processos

Prós: A cultura é "vá lá e faça". Tem a burocracia de um banco grande, mas em geral as regras podem ser negociadas e flexibilizadas para viabilizar o negócio. O acesso aos superiores é fácil e existem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Em algumas situações faltam processos claros. Há muitas discussões entre áreas e muitas situações precisam ser negociadas no dia-a-dia pois não há uma regra escrita. O ritmo de trabalho é mais exigente do que outros bancos e a remuneração não é mais alta, segue a média do mercado.

Santander