Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma boa oportunidade

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei no Santander durante três meses na área de Comunicação Comercial e marketing. Posso dizer que tive muita liberdade para realizar meus trabalhos, tive muito trampo e, em pouco tempo, consegui conquistar a confiança de meus superiores. De uma maneira geral, foi uma boa oportunidade que tive ao entrar no Santander.

    Contras: Se tratando de uma empresa multinacional e que possui muitas áreas, a burocracia para fazer tudo funcionar é muito grande. Tudo tem que passar pelas mãos de uma serie de diretores que lida com a comunicação de uma forma mais pessoal do que profissional, além de atrapalhar o andamento dos prazos, acaba desviando o objetivo de alguns projetos. Acho que deveria se ter mais confiança e agilidade na aprovação dos responsáveis do marketing do Santander. Fui demitido por causa de corte de custo. Reduziram o quadro de funcionários e como ainda estava em fase de avaliação, fui cortado, mas mesmo assim, foi um boa oportunidade que tive lá dentro.

    Conselhos para presidência: Deixar as áreas agirem de forma mais independente e que os funcionários das agências possam ter mais oportunidades dentro do Banco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?