Como é trabalhar na Santander?

Prós: Pacote de benefícios e participação nos lucros

Contras: A administração não se preocupa com a área operacional , falta diálogo, aproximação hierárquica e reconhecimento por meritocracia.

Conselhos para presidência: Ouçam mais o que os funcionários da base operacional têm à dizer pois eles sabem exatamente quais os aspectos falhos, os que podem ser aperfeiçoados e os que possuem potencial pra excelência. Sem os funcionários da base operacional não haveriam clientes e lucro para o banco.

Santander