Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece um ambiente tranquilo de trabalho por mais que a área seja difícil de se trabalhar. Bons benefícios, boa infraestrutura.

    Contras: Não oferece plano de carreira, existem oportunidades de crescimento, porém é pouco aproveitada pelo banco que seleciona candidatos do mercado.

    Conselhos para presidência: Para se tornar um banco simples, pessoal e justo, aja de maneira justa com funcionários que vestem a camisa do banco e oferecem seu tempo nas metas estipuladas pela instituição. Seja pessoal no relacionamento que deve ser construído com os colaboradores, eles fazem o resultado da organização. Com pequenas alterações, a simplicidade realmente entra em ação e assim torna a cultura organizacional real.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?