Como é trabalhar na Santander?

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador

Recife, PE

Prós: Valorização do profissional e excelente ferramentas de trabalho

Contras: Na minha opinião, o que não seria um ponto negativo, mas sim para melhor crescimento, seria abrir novas agências em alguns pontos e regiões aonde só possua um ou nenhuma , para melhor distribuição!

Conselhos para presidência: Continuar investindo em excelentes ferramentas de trabalho, trazendo assim , mais valorização ao funcionário e praxidade nos negócios! Sou muito satisfeito em trabalhar nesta instituição!

Santander