Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Perda de tempo e vida.

    Funcionário


    Prós: Remuneração e benefícios atrativos.

    Contras: O estresse para atingir as metas abusivas, burocracia excessiva, sistema lento e travado, cobrança diária por produtos. Há quem tenha perfil para esse tipo de trabalho, descobri da pior maneira que não é o meu caso. O atendimento ao cliente é prejudicado em decorrência das metas, pois o funcionário acaba por priorizar as metas que lhe são impostas e desfoca das reais necessidades do cliente. Pra mim não dá....

    Conselhos para presidência: Não sei se há muito o que fazer, pois a realidade de trabalho em banco é essa mesma, não existe o que mudar. Não sei se pode existir uma abordagem mais "humanística" com os funcionários porque o banco como empresa precisa lucrar, precisa crescer, e o único jeito é esse, através dos investimentos e aplicações dos clientes. Acho que se baseia em quem tem o perfil de trabalhar em banco e lida bem com essas pressões e quem não lida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?