Como é trabalhar na Santander?

Falta gestão de pessoas

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração variavel, planos de saúde, auxílios disponiveis, sistema de portal muito completo.

Contras: Salário baixo, muitos critérios para pagar as remunerações(não adianta só bater as metas, é necessário estar elegível em diversos critérios), pouco auxílio para cursos, cargos de chefia com pouca ou nenhuma pratica de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Atualizem os seus gerentes gerais, pois eles levam a equipe. Um gerente geral precisa ser bom em gestão de pessoas, quem vende e quem negocia são os gerentes de conta! Nos desmotivamos muito fácil, e o GG se tiver a capacidade de motivar, se for criativo para unir a equipe terá as metas batidas muito rápido e com muita qualidade

Santander