Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Falta gestão de pessoas

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Remuneração variavel, planos de saúde, auxílios disponiveis, sistema de portal muito completo.

    Contras: Salário baixo, muitos critérios para pagar as remunerações(não adianta só bater as metas, é necessário estar elegível em diversos critérios), pouco auxílio para cursos, cargos de chefia com pouca ou nenhuma pratica de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Atualizem os seus gerentes gerais, pois eles levam a equipe. Um gerente geral precisa ser bom em gestão de pessoas, quem vende e quem negocia são os gerentes de conta! Nos desmotivamos muito fácil, e o GG se tiver a capacidade de motivar, se for criativo para unir a equipe terá as metas batidas muito rápido e com muita qualidade

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?